A verificação em duas etapas é um recurso do Governo Federal que acrescenta um recurso adicional de segurança para o processo de autenticação da sua conta, exigindo que você forneça duas formas de autenticação.

A primeira forma é a sua senha pessoal de acesso ao gov.br e a segunda forma é o código encaminhado pelo aplicativo Meu GOV.

Em nossos termos de uso, informamos que somos uma empresa privada e que você está nos autorizando a te representar perante à Receita Federal.

E caso essa função esteja habilitada, um código em tempo real é encaminhado diretamente pelo seu aplicativo Meu GOV, que somente você possui acesso.

Compreendemos o seu direito de não se sentir à vontade em desativar a verificação em duas etapas, mas sem isso infelizmente não é possível realizar o serviço.

Após desativar a verificação de duas etapas em seu aplicativo, realizamos a alteração dos seus dados MEI conforme solicitado e enviaremos seu certificado CCMEI via e-mail e whatsapp.

Após conclusão do seu processo pela nossa equipe, sugerimos que você ative novamente a verificação em duas etapas no site do gov.br.

Se você chegou até aqui e ainda tem alguma dúvida a respeito da nossa empresa, você pode vir nos conhecer melhor aqui no nosso blog, é só Clicar Aqui e pode também conferir nossa nota e reputação lá nas nossas lojas de aplicativo(Apple Store e Play Store) e confirmar o que os nossos clientes estão falando da gente : )

Temos muito respeito pelos nossos usuários e prezamos por uma comunicação clara e tempestiva, e não queremos que você fique com nenhuma dúvida em relação a nossa conduta.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!